10 razões para ter uma site na Internet

10 razões para ter uma site na Internet

Talvez seja difícil entender como um site pode ajudar seu negócio, mas o comportamento do consumidor mudou. Atualmente mais e mais pessoas estão procurando produtos, serviços e informações de negócios na Internet.

Por isso elaboramos os 10 motivos essenciais para uma presença digital:

  1. Seus concorrentes provavelmente já estão na Web.
    Atrair as pessoas que poderiam ser seus clientes! É muito triste saber que muitas pessoas estão querendo seus produto ou serviço e sentem uma grande frustração ao procurá-lo na internet e não encontra nenhuma refereêcia. Ou ainda pior, um site abandonado. Seus produtos e serviços são superiores aos de seus concorrentes? Seu atendimento é impecável? Então, não deixe seu cliente sem uma referência adequada na Internet.
  2. Não se engane! Seus clientes e clientes potenciais, já estão pesquisando a Web.
    Mais e mais pessoas estão usando a Internet para comprar produtos ou como meio de coleta de informações iniciais sobre produtos e serviços. Um portal adequado vai garantir ao seu cliente uma pesquisa com mais qualidade de informação. Pense que internet propicia uma pesquisa, por parte do seu cliente mais tranquila, em seu próprio ritmo e sem qualquer “vendedor pairando” ao seu lado. Um comprador em potencial vai visitar uma série de sites, antes que ele decida sobre a sua escolha final. Você precisa ter certeza de que seu site é um dos visitados. Se não se for você está fora desse mercado que cresce a cada dia.
  3. Seu site vai promover o seu negócio 24 horas por dia, 7 dias por semana.
    Mesmo quando você está dormindo o seu site pode estar trabalhando por você. Ele pode ser visto 24 horas por dia, sete dias por semana, 52 semanas por ano.
  4. Seu site dá-lhe um anúncio muito maior por menos dinheiro.
    Você pode ter páginas e páginas de informações sobre sua empresa e seus produtos ou serviços – com muito mais detalhe do que você jamais será capaz de pagar por mais mídia tradicional.
  5. Seu site pode atingir os clientes em potencial local, nacional ou mundial.
    Sem nenhum custo extra para você. Na verdade você pode adaptar seu site para as necessidades do seu negócio.
  6. Seu site você pode economizar muito dinheiro.
    Menores custos de impressão, porque você precisa de muito menos letras impressos e folhetos.
    Menores custos de franquia para o mesmo motivo, e-mail torna-se um método de distribuição principais (e mais barato).
    Menores custos de publicidade, porque o seu site web dura mais tempo e produz melhores resultados do que anúncios.
  7. Seu site pode ajudá-lo a dar melhor atendimento ao cliente.
    Fornecendo informações e conteúdo relevante aos seus visitantes tornará sua empresa uma referência. Além de ser um canal de contato para esclarecer dúvidas como o FAQ (perguntas frequentes) em seu site. Isto é muito útil para os clientes, pois oferece respostas imediatas às suas “mais frequentes” dúvidas.Você pode tornar a informação prontamente disponível para seus clientes. Disponiblize novas informações sobre produtos e serviços e comunique seus clientes por e-mail marketing.
  8. Você pode testar novos serviços ou produtos instantaneamente.
    Pesquisa de mercado. Você pode adquirir informações importantes e bem rápido, um formulário on-line que pode ser preenchido em segundos – fornecendo informações valiosas para você, com o mínimo de inconveniência para o seu cliente.
  9. Você pode combinar e-mail marketing com o seu site web.
    Com e-mail você pode anunciar o seu site. Não há maneira mais rápida de ter suas mensagens de vendas na frente de um cliente em potencial que podem estar a olhar para o seu site dentro de 2 segundos de abrir seu e-mail! Você pode coletar endereços de correio eletrônico de pessoas que visitam seu site e manifestaram interesse em seus produtos. Você pode então usar essa lista para enviar informações sobre “negócios” que está em execução ou para passar outras informações úteis.
  10. Seu site pode manter um controle de quantas pessoas o visitaram, além de cadastro.
    O cadastro das pessoas que visitaram seu site é muito valioso. São clientes qualificados. Na mídia tradicional você dificilmente vai saber quantas pessoas leem suas ofertas e mais importante, se são realmente qualificados.

Então, está convencido da importância de ter um bom site para a divulgação de seu negócio?

20 milhões de brasileiros já compraram ao menos 1 vez pela internet. Imagine que a Web é como uma enorme biblioteca que contém todos os livros que já foram publicados, e imagine que seu site é apenas um livro. Como alguém vai encontrar o seu site se no Brasil já são mais de 2,4 milhões de domínios .br?

 

Não sabe como? A JL² vai ajudar você! Consulte-nos.

 

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